Carnaval 2023

Ex-rainha de bateria da Tuiuti reinará em escola de Niterói

Musa deixou a agremiação carioca em meio a polêmicas

A agremiação da cidade sorriso vai estrear na série ouro ano que vem
A agremiação da cidade sorriso vai estrear na série ouro ano que vem |  Foto: Redes Sociais
 

Com a aproximação do carnaval, as escolas de samba já estão anunciando as novidades para o desfile. Na Acadêmicos de Niterói, escola que estreia na Série Ouro (antigo acesso) depois de obter os direitos da Sossego, essa novidade tem nome e coroa: Thay Magalhães vai desfilar à frente da bateria. A beldade já desfilou, anteriormente, pela Paraíso do Tuiuti, mas deixou a escola em meio a polêmicas.  

"Felicidade. Gratidão. Um mix de sentimentos bons, positivos. Agradecer um a um que fez parte da minha entrada no samba, os que me apoiaram e apoiam, que me ensinam, me motivam, me auxiliam, me ajudam a crescer e me superar cada dia mais, seria impossível", publicou Thay.

A musa vai receber a coroa no próximo dia 10, em um evento na Cidade do Samba. A escola tem como enredo "O Carnaval da Vitória", e o tema foi desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues, contando a história de Niterói, em seus 450 anos.

Treta

No carnaval deste ano, Thay foi acusada de ter comprado o cargo de rainha da bateria da Tuiuti, e que ela não tinha samba no pé suficiente para o cargo.

< Presidente do Peru é destituído do cargo pelo Congresso Preço do gás de cozinha cai para as distribuidoras nesta quinta (8) <